Cemitério dotado de nova ala
O cemitério da freguesia foi recentemente requalificado, tendo sido adicionada mais uma ala. A ampliação ocorreu para uma zona por detrás da Igreja, na qual foi acrescentada uma entrada. Esta intervenção permitiu o acrescento de 70 novas sepulturas. Além da ampliação, foi também requalificada toda a zona antiga do cemitério, nomeadamente com a pintura dos muros e a limpeza das pedras.

Início das obras do Pavilhão Multiusos
A construção do Pavilhão Multiusos de Arcozelo das Maias já começou, tendo sido feita a terraplanagem do terreno e dado início à fase das fundações. A intervenção é financiada pela Câmara Municipal de Oliveira de Frades, em articulação com a Junta de Freguesia de Arcozelo das Maias, a qual escolheu o local para o recinto.
Local Estaleiro